[FORD Transit] De Portugal

Iniciado por pedronovais, Mayo 23, 2008, 18:52:25 pm

Tema anterior - Siguiente tema

0 Usuarios y 1 Visitante están viendo este tema.

pedronovais

Mayo 23, 2008, 18:52:25 pm Ultima modificación: Junio 01, 2009, 18:18:53 pm por eneko
olá hermanos!
Em príncipio desculpem não saber escrever a vossa lingua mãe.
espero que não seja um entrave para que a gente se entenda pois eu entendo tudo o que escrevem.
Adorei o vosso site e estou cá para contribuir com o que sei, pois tambem sou amante dos furgos.
Tenho uma ford transit que converti em autovivenda em 2006 por isso posso contribuir com o que aprendi. E também aprendi muito com os vossos trabalhos.
Ainda estou a aprender a por imagens para poderem ver o meu trabalho, serei breve.
parabéns pelos vossos trabalhos.

JOKERVAN


bienvenido pedronovais

me alegro de ver foreros portugeses por aqui.

ponte unas fotos de tu transit hombre  .fotografo .fotografo

un saludo
pase sin llamar



pedronovais

penso que já aprendi




JOKERVAN

 

                        .palmas .palmas .palmas
pase sin llamar



pedronovais

desculpen mas a apresentação fugiu
não escrevo a vossa lingua mas penso que nos vamos ententer, este furgão fi transformado por mim em 2006 adorei o vosso sitio espero contribuir com a minha experiencia

truper

Vossa lingua es parecida, no hay problema... Bienvenido al foro.... y ahora ... presentanos a tu furgo... .fotografo .fotografo
Hola ......... soy Sere.... el primer muñeco del foro.

pedronovais

espero que gostem
a cabine

interior

interior 2

sala de jantar

casa de banho


pedronovais

agora estou numa de tuning
que me dizem a este adereço ficará bem???


jhavato

benvido!!!
es un placer conocer gente nueva, y si es gente de otro país pues más divertido, no?
bonita furgo, pero las fotos se ven un pelín pequeñas...se ve muy chula la camperización, la hiciste tú mismo? está bien bonita!!!
saludos!
p.d. de que zona de Portugal eres?

pedronovais

si la fiz eu mismo durante um ano
soi de norte de portugal e faço algumas visitas ao vosso pais de vez em quando
esta és la 2 furgo que constru-o daí ter alguma experiencia na area, e consegui sua legalização o que me deu muito trabalho

pedronovais

e quanto ao adereço acham que vale a pena trabalhar este parachoques ??? ???

CURAVACAS

pedronovais
bienvenido al foro , mas o menos se entiende todo lo que escribes asi que sigue ,por lo que se vé tu furgo está muy bien camperizada , pero tenías que intentar meter las fotos mas grandes para que se pueda ver mejor tu trabajo , un saludo y muito obrigado por compartir tus bricos con nosotros                                 




                                                                    ruben




pedronovais

las fotos estão en las galerias de fotos lá poderam ver em promenor ;)

jaizkibel

Bienvenido!!

Nos encanta tu pais, aunque aun no hemos ido con la furgo, hemos estado con tienda de campaña...será bueno leerte, pues así de paso practicamos el portugués... y que rico el bacalao!! lo comimos casi a diario durante 15 días :)

Saludos

Juan Leon

ainda bem ....um portugues no foro.. .palmas .palmas
benvindo.....a tua carinha e un espanto muito fixe....mas a malta gosta das  .fotografo .fotografo.......
Eu sou Espanhol mas a malta esta a vivir em Lisboa......podes acrechentar-te aqui.......un abraço.....
http://www.furgovw.org/index.php?topic=133776.0